Jogadores

Presidente do Internacional responde se estrela do Flamengo vai jogar com Valencia

‘Capitão América’ faz parte dos planos do Internacional para 2024

Por Romario Paz

‘Capitão América’ faz parte dos planos do Internacional para 2024
‘Capitão América’ faz parte dos planos do Internacional para 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo sofreu mais uma derrota na temporada e perdeu o título da Copa do Brasil, para o São Paulo, no placar agregado de 2 a 1. O primeiro jogo, com a derrota para o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, e o empate no Morumbi, em 1 a 1. Sob esses resultados e somado a eliminação da Libertadores, o rubro-negro demitiu seu treinador Jorge Sampaoli na última quinta-feira.

Apesar de negociar com Tite para que o ex-comandante da Seleção Brasileira assuma o time principal, a Gávea já acertou os próximos passos para iniciar uma profunda reformulação em seu elenco, e alguns nomes vencedores do time rubro-negro deixarão a equipe no final de 2023. Uma dessas peças é Everton Ribeiro, que tem negociações lentas pela renovação.

Alvo do Internacional, o ‘capitão américa’ da Gávea vem sendo fortemente sondado por alguns clubes brasileiros, entre eles o Internacional. Na última semana, o presidente do colorado, Alessandro Barcellos, iniciou o planejamento para a temporada de 2024. O mandatário deu entrevista para o Globoesporte e comentou sobre o interesse do clube em Everton Ribeiro. 

Se eu disser que não planejo 2024, não é verdade. Nós olhamos nosso elenco, manutenção, questões de grupo... mas não há tratativa com jogador algum, muito menos com Everton Ribeiro. O foco está na Libertadores. É evidente que há setores do clube para apresentar nomes, até porque teremos uma pré-temporada com tempo para preparar a equipe. É uma pauta para a frente”, afirmou o Barcellos.

Futuro de Everton Ribeiro

O impasse no processo de renovação de Everton Ribeiro com o Flamengo vem chamando a atenção de alguns medalhões do clube. O jogador que sempre foi tratado com muito respeito pela diretoria e se tornou um porta-voz importante dos dirigentes, tem sofrido com a intransigência da diretoria em ceder no tempo de contrato para o jogador.


Mais notícias