Jogadores

Fábio não chegou a acordo com o clube para renovação de contrato

Organizada marcou protesto na Toca da Raposa contra a saída de Fábio

Por Tomas Porto

Organizada marcou protesto na Toca da Raposa contra a saída de Fábio
Organizada marcou protesto na Toca da Raposa contra a saída de Fábio
Síguenos enSíguenos en Google News

Fábio não joga mais pelo Cruzeiro. O goleiro não chegou a um acordo com o clube pela renovação do contrato que se encerrou no último dia 31 e usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira, para se despedir oficialmente.

Com contrato até o último dia 31 de dezembro, ele havia encaminhado uma renovação com a antiga gestão. O grupo comandado por Ronaldo Fenômeno, porém, considerou os moldes ser acima dos padrões possíveis. A atual gestão, de acordo com o goleiro, ofereceu contrato de três meses, para que ele pudesse realizar a despedida.

Fábio queria renovar até dezembro de 2022, ajudar o Cruzeiro a voltar à série A e completar mil jogos pelo clube. Esse era o desejo também dos torcedores, que se revoltaram com a postura da nova gestão celeste. Muitos disseram que vão cancelar os programas de sócio-torcedor e não comprar nada com a marca do clube.

Torcida organiza protesto

Fábio chegou ao Cruzeiro em 2005 e atuou em 976 partidas pelo clube desde então. Conquistou sete campeonatos mineiros, três copas do Brasil e dois campeonatos brasileiros. A torcida cruzeirense organiza protestos contra a saída do ídolo.

 

Tópicos


Mais notícias