Jogadores > Copas Internacionais

Paredes faz revelação surpreendente sobre Messi e Neymar e o futuro do PSG

Volante contou sobre os bastidores do título da Argentina 

Jogadores estavam empenhados em dar ajudar Messi a conquistar um título com a seleção argentina, segundo volante
Jogadores estavam empenhados em dar ajudar Messi a conquistar um título com a seleção argentina, segundo volante

O argentino Leandro Paredes revelou em entrevista o que é que Neymar e Lionel Messi conversaram após a final da Copa América, no Maracanã, há uma semana atrás. Segundo o volante, os jogadores esqueceram inclusive que havia disputado uma final do tamanho de Brasil x Argentina. 

“Conversamos muito mais sobre a vida do que do futebol ou da final. Falamos do que cada um ia fazer nas férias, onde iria, o que faria nos dias que ficasse no Brasil. Mas de futebol não falamos muito. A verdade é que disfrutamos do papo porque são duas estrelas mundiais”, revelou o volante em entrevista à ESPN Argentina.

Foto: Ricardo Moraes/Reuters - Jogadores chamaram atenção pela amizade após o jogo no Maracanã

O jogador falou também do clima que se criou em Paris quando foi especulado que Lionel Messi estaria a caminho do clube da Cidade Luz. “Se falou muitíssimo no clube quando saiu que Leo [Messi] poderia vir para Paris. Era um sonho que pudesse estra conosco no próximo ano. Mas não aconteceu. Tomara que aproveite muito onde for que jogue”, comentou Paredes.  

O companheiro de Neymar no PSG falou também sobre o clima no vestiário da Argentina após a vitória da Copa América e revelou que havia um clima em prol do camisa 10 da albiceleste. 

“Como argentinos, todos queríamos que ele conquistasse um título com a seleção, e ter conseguido isso e vê-lo feliz, e saber que participamos disso... Aproveitamos muito”, finalizou o jogador.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias