Jogadores

Paredes faz revelação surpreendente sobre Messi e Neymar e o futuro do PSG

Volante contou sobre os bastidores do título da Argentina 

Por Wesley Alencar

Volante contou sobre os bastidores do título da Argentina 
Volante contou sobre os bastidores do título da Argentina 
Síguenos enSíguenos en Google News

O argentino Leandro Paredes revelou em entrevista o que é que Neymar e Lionel Messi conversaram após a final da Copa América, no Maracanã, há uma semana atrás. Segundo o volante, os jogadores esqueceram inclusive que havia disputado uma final do tamanho de Brasil x Argentina. 

“Conversamos muito mais sobre a vida do que do futebol ou da final. Falamos do que cada um ia fazer nas férias, onde iria, o que faria nos dias que ficasse no Brasil. Mas de futebol não falamos muito. A verdade é que disfrutamos do papo porque são duas estrelas mundiais”, revelou o volante em entrevista à ESPN Argentina.

O jogador falou também do clima que se criou em Paris quando foi especulado que Lionel Messi estaria a caminho do clube da Cidade Luz. “Se falou muitíssimo no clube quando saiu que Leo [Messi] poderia vir para Paris. Era um sonho que pudesse estra conosco no próximo ano. Mas não aconteceu. Tomara que aproveite muito onde for que jogue”, comentou Paredes.  

O companheiro de Neymar no PSG falou também sobre o clima no vestiário da Argentina após a vitória da Copa América e revelou que havia um clima em prol do camisa 10 da albiceleste. 

“Como argentinos, todos queríamos que ele conquistasse um título com a seleção, e ter conseguido isso e vê-lo feliz, e saber que participamos disso... Aproveitamos muito”, finalizou o jogador.

 

Tópicos


Mais notícias