Jogadores

Para o Euro 2021: Zlatan pronto para retornar à seleção sueca após quatro anos de aposentadoria

Ibrahimovic confessou que, se receber o telefonema do treinador da Suécia, vai avaliar o uso de amarelo novamente.

Por Romario Paz

Ibrahimovic confessou que, se receber o telefonema do treinador da Suécia, vai avaliar o uso de amarelo novamente.
Ibrahimovic confessou que, se receber o telefonema do treinador da Suécia, vai avaliar o uso de amarelo novamente.
Síguenos enSíguenos en Google News

Fique por perto. Zlatan Ibrahimovic estava disposto a regressar à selecção sueca, da qual se aposentou há quatro anos, embora tenha destacado que o primeiro passo tem de ser dado pelo treinador Janne Andersson.

“Se ele me chamasse, eu respondia: dá tempo, tenho que pensar. Mas deve sair disso. Porque se você acha que sou grande demais, não estou interessado. Se você acha que posso contribuir com algo, eu pensaria sobre isso ", disse ele em entrevista ao jornal" Aftonbladet ".

O artilheiro da seleção sueca, com 62 gols em 116 jogos, se aposentou após o Euro 2016, e desde então já deu algumas dicas de que poderia voltar, como antes da Copa do Mundo na Rússia, embora no final tudo estivesse ligado a seu status como a face visível de uma campanha publicitária.

Ibrahimovic tem mantido uma relação tensa com o atual treinador, Jan Andersson, a quem criticou duramente, por exemplo, há um ano, por não incluir jogadores de origem estrangeira na sua primeira lista quando assumiu o cargo.

Quando Andersson deixou o meio-campista da Juventus Dejan Kulusevski do onze titular há algumas semanas, Ibrahimovic falou nas redes sociais de "vergonha" e uma nova "prova" de que havia "pessoas incompetentes" que "sufocaram" o futebol Sueco.

“Não o conheço, nunca o julguei pessoalmente. Minhas palavras foram um julgamento pela convocação que ele fez. E eu fico. Sinto como se tudo que construí por vinte anos desaparecesse um dia. Se isso me incomoda? Sim, incomoda-me ”, disse o jogador bósnio-croata.

“Claro que sinto falta da seleção. Quero estar na Friends Arena, com a parede amarela. Saia com a camisa amarela e veja se está tudo embalado. O que não o surpreende é que já encerrou a carreira. E eu não fiz ”, afirmou o atacante.

A Suécia está classificada para o próximo Campeonato Europeu, que será disputado neste verão depois de ter sido adiado em 2020 devido à pandemia do coronavírus e no qual está enquadrada no mesmo grupo da Espanha.

 

Tópicos


Mais notícias