Jogadores

Para não passar vergonha como o Flu, Flamengo contrata mega estrela e ganhar o mundial

Flamengo manteve transferência do meia uruguaio que tanto promete ao clube

Por Romario Paz

Flamengo manteve transferência do meia uruguaio que tanto promete ao clube
Flamengo manteve transferência do meia uruguaio que tanto promete ao clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O River Plate sabe que perderá grande parte do que tem de melhor no elenco, pois se sabe que Nicolás De La Cruz partirá para o Flamengo, no Brasil. Já acontecia por vários mercados de transferências que muitos clubes estavam interessados em procurar as grandes figuras da equipa de Martín Demichelis e precisamente o médio uruguaio era um dos mais procurados. A seleção brasileira pagaria uma verdadeira fortuna por ele, mas é mentira que são 16 milhões de dólares.

 

A equipe do Brasileirão aguarda o início oficial do mercado de transferências para finalmente poder realizar um dos grandes desejos que tem há muito tempo. Já está tudo mais que avançado desde que ele foi visto em um vídeo com a camisa preta e vermelha da Seleção Brasileira. Aposte na Betsson em jogos das melhores ligas internacionais e dobre o seu saldo até 50.000 pesos no seu primeiro depósito.

Sabia-se que com o nível que o uruguaio teve nesta temporada seria muito difícil mantê-lo e também houve o compromisso de vendê-lo. De La Cruz permaneceu no River Plate apesar das diversas ofertas que lhe chegaram do exterior nos últimos anos, mas isso vai mudar nos próximos dias, quando dará o salto para o futebol estrangeiro depois de mais de cinco anos atuando na Liga Profissional. Na verdade, ele já se despediu dos colegas e do povo.

 

O que o River vai ganhar para Nicolás De La Cruz

Segundo o que diversos meios de comunicação têm noticiado nos últimos dias, Nicolás De La Cruz trocaria o River Plate pelo Flamengo por um acordo de 16 milhões de dólares, quantia que a priori era espetacular para Millo. Porém, isso não é totalmente verdade, já que a equipe de Núñez não veria todo o valor como receita, já que possui apenas 50% do seu passe. Dessa forma, quem estiver na faixa vermelha receberá 8 milhões de dólares e o restante irá para o Liverpool do Uruguai.


Mais notícias