Jogadores

Paolo Guerrero já não ama mais o Internacional: qual será o novo clube do craque peruano?

Atacante peruano pede para sair do clube de forma surpreendente

Atacante peruano pede para sair do clube de forma surpreendente. Foto: Andina
Atacante peruano pede para sair do clube de forma surpreendente. Foto: Andina

Paolo Guerrero não quer mais jogar pelo Internacional. Essa é a bomba que nenhum torcedor do Colorado gostaria de receber, mas o fato está quase consumado após o empresário do atleta, Vinícius Prates encaminhar um pedido de rescisão do contrato do craque peruano após diversas divergências sobre a renovação de seu contrato logo após um longo período lesionado, segundo informações do jornalista Vagner Martins

Aos 37 anos, o atacante vive mais um momento delicado na carreira com uma tendinite no joelho direito que já o tira dos gramados há mais de duas semanas, isso pouco tempo depois de ficar sete meses parado após grave lesão no joelho. E se a passagem de 61 jogos e 31 gols marcados pelo Internacional pode estar no fim, qual seria o próximo clube de Paolo Guerrero?

Alguns clubes surgem como favoritos para contarem com um dos maiores atacantes sul-americanos de todos os tempos como o Boca Juniors, mas equipes do Brasil também já consultaram sua situação como o Atlético-MG e o São Paulo. Em solo brasileiro, Corinthians e Flamengo já foram a casa de Guerrero, mas a relação entre eles não é das melhores.

Guerrero e sua última Copa América

Na última semana, Paolo Guerrero foi pré-convocado por Ricardo Gareca para defender a seleção do Peru na Copa América 2021 que acontecerá na Argentina e na Colômbia. A lista de 50 nomes ainda sofrerá muitos cortes até o fim de maio. O torneio acontecerá do dia 13 de junho a 10 de julho.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias