Jogadores > Palmeiras

Palmeiras reforços e saídas 2021: os jogadores que podem chegar e que podem sair do Verdão

Verdão é o time que mais lucrou no Brasil em 2020  

Quem pode chegar e sair do Palmeiras em 2021.
Quem pode chegar e sair do Palmeiras em 2021.

Palmeiras fez a temporada inesquecível em 2020. O Verdão faturou milhões de reais com as conquistas do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, e depois da maratona de jogos, um descanso para o elenco, dividido em três grupos, começaram na última segunda-feira (8). E os R$ 257 milhões reforçam o caixa para as contratações que podem chegar.

Como os possíveis reforços, o Palmeiras tem como foco, principalmente, um centroavante como pedido crucial para o elenco e Rafael Borré, do River Plate, é o nome da vez, mas a negociação segue como complexa já que o atacante colombiano pede milhões de reais e o clube argentino também deseja receber uma quantia em dinheiro. Danilo Barbosa é outro possível reforço para ser o novo volante do Verdão por empréstimo, em acordo com o Nice, da França

Além dos dois principais nomes de momento, a diretoria alviverde também estuda as chegadas de Victor Cuesta, zagueiro do Internacional, o meia Otávio, do Porto, e de Taty Castellanos, atacante do New York City FC. O Palmeiras estuda a chegada de atletas por empréstimo, afinal a crise sanitária que afeta os clubes brasileiros afetou, e muito, nas finanças de diversas equipes.

E quem pode sair do Verdão?

Do atual elenco palmeirense, dois nomes aparecem como os favoritos para saírem do clube, o zagueiro Emerson Santos, que é desejado pelo Kashiwa Reysol do Japão, e o atacante Willian que está na mira do Fluminense. Os destaques da base também sofrem assédio do futebol europeu e podem ser negociados como Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Veron e Wesley.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias