Jogadores

Palmeiras: quem são os jogadores do Verdão na seleção do Rei da América e a surpresa do River Plate que cometeu uma das maiores falhas do torneio

Melhor jogador da América do Sul, porém, não é palmeirense  

Por Romario Paz

Melhor jogador da América do Sul, porém, não é palmeirense
 
Melhor jogador da América do Sul, porém, não é palmeirense  
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa Libertadores da América 2020 acabou com o título do Palmeiras conquistado diante do Santos no dia 30 de janeiro deste ano no Estádio do Maracanã, com gol de Breno Lopes nos acréscimos do segundo tempo da partida. O memorável título rendeu ao Verdão seu segundo caneco continental e a classificação para o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana. A premiação da Conmebol ocorreu logo depois da final, mas o tão falado Rei da América foi conhecido apenas nesta quarta-feira (10).

 

Marinho, do Santos, levou a alcunha de melhor jogador da América do Sul, mesmo sem o título, e repetiu o feito de ter sido eleito o melhor jogador da última Libertadores. Na seleção da temporada, porém, o Palmeiras emplacou quatro jogadores na seleção do jornal uruguaio El País, responsável por toda a premiação, mas na eleição pública, um dos eleitos surpreendeu a todos.

Borré pode fazer o trio de ataque com Rony e Luiz Adriano

O atacante do River Plate é desejado pelo Palmeiras que faz de tudo para contratar o colombiano sensação da América do Sul. A pedida de quase R$ 1 milhão de salário por mês assusta os dirigentes palmeirenses, mas a negociação ainda está promissora.


Mais notícias