Jogadores

Palmeiras: quais são os jogadores mais caros do Verdão

Elenco é o segundo mais valioso do Brasil e o terceiro da América

Por Romario Paz

Elenco é o segundo mais valioso do Brasil e o terceiro da América
Elenco é o segundo mais valioso do Brasil e o terceiro da América
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos anos, o Palmeiras se consolidou como um dos clubes mais ricos do Brasil e do continente, tanto que atualmente tem o segundo elenco mais valioso do Brasil e o terceiro da América, sendo também o terceiro mais caro do mundo fora da Europa. No Brasil seus atletas estão entre os mais caros e você conhece agora os cinco mais valiosos do Palmeiras em 2021.

A lista começa com o quinto mais valioso que é Gustavo Gómez (£ 4,5 milhões) que é titular e capitão do Verdão, peça fundamental para o sucesso do clube. O quarto mais caro do time de Palestra Itália é o meia Gustavo Scarpa (£ 5 milhões), reserva atualmente, mas com grande valor de mercado para futura venda até para o futebol europeu.

Gabriel Veron e toda a sua fortuna

 

Na primeira colocação está Gabriel Veron (£ 25 milhões) que com apenas 18 anos é um dos principais nomes do Brasil para as futuras competições. Além de ser o mais valioso do Palmeiras, Veron é o mais caro do Campeonato Brasileiro e o quinto mais valioso nascido em 2002, atrás apenas de Ansu Fati (Barcelona/Espanha), Eduardo Camavinga (Rennes/França), Pedri (Barcelona/Espanha) e Giovanni Reyna (Borussia Dortmund/Alemanha).


Mais notícias