Palmeiras: para onde vai Willian Bigode, desejado pelos rivais e que pede isso para continuar no verdão

Atacante palmeirense tem futuro indefinido

Atacante palmeirense tem futuro indefinido
Atacante palmeirense tem futuro indefinido
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Willian Bigode já pode ser considerado um dos maiores jogadores do Verdão na história recente. Em mais de quatro anos de clube foram 213 jogos, marcou 54 gols e deu 20 assistências, além de ter conquistado títulos importantes como o Campeonato Brasileiro de 2018 e a Copa Libertadores da América 2020. Mas 2021 parece distante a relação entre Palmeiras e Willian.

Reserva no elenco atual de Abel Ferreira, Willian é desejo de três clubes brasileiros: Atlético-MG, Corinthians e Fluminense. O maior rival do Verdão já foi a casa do atacante de 34 anos em 2011 e 2012 e sondou a situação do craque. Fluminense Atlético-MG são rumores recentes e que podem chamar a atenção do atleta já que também disputam a Libertadores.

PUBLICIDADE

Com contrato até dezembro de 2021, Willian Bigode poderia assinar um pré-contrato a partir de julho, mas a diretoria do Palmeiras tenta convencer o atleta a ficar, mesmo na reserva. Willian sabe que pode estar em reta final de carreira e pela identificação com os clubes pelo qual passou, o destino mais provável, caso seja longe do alviverde, seja o Tricolor das Laranjeiras.

Pontapé inicial na semana de decisões

Palmeiras começa hoje (7) a decidir a Recopa Sul-Americana 2021 contra o Defensa y Justicia às 21h30, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florêncio Varela, em Buenos Aires, Argentina. No domingo o adversário será o Flamengo pela Supercopa do Brasil 2021, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, que deve ser o mesmo palco da partida de volta do torneio continental na próxima quarta-feira (14), às 21h30.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE