Jogadores

Palmeiras no mercado da bola 2021: reforços e contratações que podem chegar ao time de Abel Ferreira

Palmeiras tem fraca atuação no mercado da bola em 2021

Por Romario Paz

04/06/2021, 04:39 PM

Palmeiras tem fraca atuação no mercado da bola em 2021

Abel Ferreira desembarcou no Brasil em novembro de 2020 para comandar o Palmeiras em seu primeiro desafio fora da Europa. O treinador português de 42 anos conseguiu em pouco tempo de Verdão conquistar a Copa Libertadores da América 2020 em pouco menos de três meses, e a Copa do Brasil 2020 quando completou cinco meses de clube. Porém, tudo pode ir por água abaixo pelo atrito com a diretoria palmeirense que se recusa a dar os reforços que o treinador pede.

Na atual temporada, o Palmeiras contratou apenas Danilo Barbosa por empréstimo junto ao Nice, da França, e contou com o retorno de empréstimo de Victor Luis, além das possíveis voltas de Deyverson, Miguel Borja e Dudu. Mas os pedidos de Abel Ferreira são rejeitados até o momento e os nomes mais procurados pelo Verdão chamam a atenção.

O principal setor que Abel Ferreira quer reforçar é o ataque, e já foram procurados Rafael Borré, do River Plate, Taty Castellanos, do New York City FC, Diego Costa, sem clube atualmente, e Falcao Garcia, do Galatasaray. Na defesa também foram procurados Victor Cuesta, do Internacional, e Felipe Jonatan, do Santos, mas sem sucesso. No meio-campo, Ademir era o grande desejo do clube, mas a negociação se arrasta por meses. Por enquanto, a solução são os reforços caseiros e os retornos de empréstimos.

Ramires pode ter arruinado negociações do Palmeiras

Ramires, ex-jogador do Palmeiras e que está sem clube desde que saiu do clube em novembro do ano passado, afirmou em entrevista nesta semana que seu desejo é de que os atletas que estão na Europa fiquem por lá e não assumam compromissos no Brasil como fez e se frustrou no Verdão.

Tópicos


Mais notícias