Jogadores

Palmeiras não vê futuro em Lucas Lima e Verdão aparentemente encontrou o substituto perfeito de outro país

Palmeiras quer tirar meia estrangeiro que atua no futebol brasileiro  

O novo substituo de Lucas Lima no Verdão.
O novo substituo de Lucas Lima no Verdão.

O Palmeiras segue com o calendário cheio e muitas preocupações para a atual temporada que tem apenas mais dois meses. Sem eliminações no ano e campeão paulista em cima do maior rival, o Corinthians, o clube segue na busca dos títulos da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Mesmo com o pensamento quase que total em 2020, a próxima temporada também começa a ser planejada com a busca de reforços. E o clube não quer ir tão longe para resolver seus problemas, principalmente com o meia Lucas Lima que não está a render o esperado para a equipe, na verdade encontrar uma solução estrangeira dentro do Brasil, como é o caso de Martín Benítez, meia argentino que atua no Vasco da Gama, mas está emprestado pelo Independiente, da Argentina.

Com contrato até o final de dezembro não encontra meios para concluir a negociação e vai perder um dos pilares da equipe, algo que o Palmeiras já está atento e prepara um valor de aproximadamente R$ 20 milhões para convencer os argentinos a vender o meia de 26 anos e ser o primeiro reforço da temporada.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias