Palmeiras não vê futuro em Lucas Lima e Verdão aparentemente encontrou o substituto perfeito de outro país

Palmeiras quer tirar meia estrangeiro que atua no futebol brasileiro  

Palmeiras quer tirar meia estrangeiro que atua no futebol brasileiro
 
Palmeiras quer tirar meia estrangeiro que atua no futebol brasileiro  
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Palmeiras segue com o calendário cheio e muitas preocupações para a atual temporada que tem apenas mais dois meses. Sem eliminações no ano e campeão paulista em cima do maior rival, o Corinthians, o clube segue na busca dos títulos da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Mesmo com o pensamento quase que total em 2020, a próxima temporada também começa a ser planejada com a busca de reforços. E o clube não quer ir tão longe para resolver seus problemas, principalmente com o meia Lucas Lima que não está a render o esperado para a equipe, na verdade encontrar uma solução estrangeira dentro do Brasil, como é o caso de Martín Benítez, meia argentino que atua no Vasco da Gama, mas está emprestado pelo Independiente, da Argentina.

PUBLICIDADE

Com contrato até o final de dezembro não encontra meios para concluir a negociação e vai perder um dos pilares da equipe, algo que o Palmeiras já está atento e prepara um valor de aproximadamente R$ 20 milhões para convencer os argentinos a vender o meia de 26 anos e ser o primeiro reforço da temporada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE