Jogadores

Palmeiras na Europa? Auxiliar de Abel Ferreira compara Verdão com times da elite do planeta e aponta a única diferença entre Real Madrid e Palmeiras

Por Romario Paz

Verdão segue em alta mesmo com elenco alternativo
 

Verdão segue em alta mesmo com elenco alternativo  

Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do Palmeiras começou como terminou, com vitórias e bons jogos mesmo com a mudança de jogadores no elenco. Dessa vez, em três partidas pelo Campeonato Paulista 2021, foram duas vitórias e um empate, e ainda a equipe pode assumir a liderança geral do Paulistão após quatro rodadas em caso de vitória diante do São Bento nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, após decisão da Federação Paulista de Futebol.

E a boa fase se mantém até quando Abel Ferreira não está no comando. O técnico português está em seu país para passar férias com a família e deve voltar apenas neste final de semana. Enquanto isso, João Martins toma conta da equipe que dá resultados iguais ao da vitoriosa temporada passada e ainda vai além ao comparar o Palmeiras com os times das grandes ligas europeias.

 

Para João Martins, o Palmeiras estaria na elite e na briga por títulos em países como Espanha, Inglaterra, Alemanha e também em Portugal devido à qualidade do elenco e da quantidade títulos conquistados na temporada. O maior problema com essa comparação, porém é o excesso de jogos que novamente foi criticado pela comissão técnica do Verdão, uma vez que a quantidade de jogos dos times brasileiros é maior do que os da elite do Velho Continente.

Paulistão em Minas Gerais

O Palmeiras tem um jogo atrasado da terceira rodada para fazer nessa quarta-feira (17) contra o São Bento. Após a proibição do Governo do Estado de São Paulo em liberar os estádios paulistas para a competição, o duelo do Verdão acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, às 19h. As partidas das três próximas rodadas também podem ter o mesmo destino.

 


Mais notícias