Jogadores

Palmeiras, ele quer você! Comemoração de Taty Castellanos nos Estados Unidos anima torcedores e Verdão pode pagar todos esses milhões por ele

Atacante ainda está na mira do Verdão

Atacante ainda está na mira do Verdão. Foto: Nosso Palestra
Atacante ainda está na mira do Verdão. Foto: Nosso Palestra

O Palmeiras está em pé de guerra com Abel Ferreira. E não é pelo fator em campo com a maratona de jogos, ou a fase ruim no Campeonato Paulista, mas sim a falta de contratações pedidas pelo técnico português que não foram atendidas pela diretoria que acertou apenas a chegada de Danilo Barbosa e os retornos de Victor Luis e Rafael Elias.

E o principal pedido do comandante alviverde é um atacante para brigar pela posição com Luiz Adriano, um centroavante capaz de competir em igualdade com o artilheiro do Palmeiras, e esse nome seria o de Taty Castellanos, jovem argentino do New York City que permanece em negociação com o clube, mas os norte-americanos cobram alto.

Se por um lado o NYC FC não quer se desfazer do atacante de 22 anos, por outro Taty está afim de deixar seu clube e partir para o maior desafio da carreira que seria no Palmeiras, e uma comemoração deixou sua vontade clara. Após marcar um dos gols da vitória de seu time sobre o Philadelphia Union neste sábado (1º), Taty comemorou em tom de provocação para a diretoria do clube por falar muito e não fazer nada.

Fortuna por Taty Castellanos

Valentín Taty Castellanos é o nome pedido por Abel Ferreira para ser a nova referência no ataque. Aos 22 anos, o atacante tem valor de mercado de R$ 26,1 milhões, mas o New York City faz jogo duro para vendê-lo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias