Jogadores

Palmeiras deseja Alexandre Pato como sua mega figura

Por Romario Paz

Palmeirenses já deram as boas-vindas ao “quase” contratado nas redes sociais

Palmeirenses já deram as boas-vindas ao “quase” contratado nas redes sociais

Síguenos enSíguenos en Google News

O mercado de transferências estrangeiras para o Brasil acabou nesta segunda-feira (9) e diversas especulações no Palmeiras não se concretizaram como foram os casos de Mathías Villasanti, Franco Cervi e Cristian Borja. Porém, nesse período o Palmeiras anunciou dois reforços para a zaga: Benjamín Kuscevic, ex-Universidad Católica e Alan Empereur, ex-Hellas Verona, e as contratações não devem para por aí.

A atenção do Verdão agora está nos jogadores que estão sem contrato e a melhor opção no mercado brasileiro pode chegar ao Palmeiras e de graça, Alexandre Pato, campeão do Mundial de Clubes de 2006. O atacante de 31 anos está sem clube desde o final de agosto, quando saiu do São Paulo, mas segue treinando e em busca de um novo clube, que pode ser o Alviverde de Abel Ferreira também pela necessidade de recompor o ataque do time após a lesão de Wesley.

E mesmo com o valor de mercado em £ 3,5 milhões (cerca de R$ 22,2 milhões na cotação atual), seria apenas necessário o clube arcar com salários, direitos de imagem, entre outros valores individuais e pontuais. Nas redes sociais, parte dos torcedores pede Pato no Verdão, já outros querem acreditar que o boato/negociação não se concretize por considerarem o jogador ultrapassado para o futebol atual.

 

Tópicos


Mais notícias