Jogadores

Palmeiras: Verdão pode jogar no Rio de Janeiro e Felipe Melo ameaça ir embora se isso acontecer; entenda

Campeonato Paulista vai para outro Estado pela primeira vez na história  

Por Romario Paz

Campeonato Paulista vai para outro Estado pela primeira vez na história
 
Campeonato Paulista vai para outro Estado pela primeira vez na história  
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Paulista vê a história ser escrita mais uma vez, mas agora de forma lamentável. O Paulistão 2021 será o primeiro desde 1902 a ter um jogo foram do Estado de São Paulo, e a partida de estreia será nessa terça-feira (23), às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, entre Mirassol e Corinthians. E o Palmeiras pode continuar a história em jogo a confirmar em território carioca nessa quarta-feira (24) contra o São Bento.

O futebol paulista vive um momento ímpar em sua história com a pandemia da COVID-19, a paralisação do estadual até dia 30 de março, e no mesmo dia em que a Federação Paulista de Futebol, a FPF, aceita a suspensão do Paulistão, o jogo entre Mirassol e Corinthians é confirmado e em breve as partidas de Palmeiras e Santos também podem ser autorizadas, mas Felipe Melo deseja explicações foi para cima da organização.

 

Em sua rede social, o volante do Palmeiras ironizou a decisão da FPF e perguntou se em outros Estados do país não tem mais COVID-19 e pediu até para levar sua família se for o caso por não admitir que a situação esteja fora de controle. Palmeiras e São Bento podem se enfrentar nessa quarta-feira (24) e incomodar ainda mais Felipe Melo que já começa a estudar sua saída do clube.

Palmeiras aguarda decisão oficial

Informações ainda não confirmadas dão conta de que a prefeitura de Volta Redonda vetou a realização de outras partidas além de Mirassol e Corinthians, sendo assim, o Verdão seguiria na paralisação até o dia 31 de março a princípio.

 

Tópicos


Mais notícias