Jogadores

Palmeiras: David Beckham vira o nome mais falado no Verdão após interesse em craque brasileiro e pode pagar todos esses milhões nele

Por Romario Paz

Ex-craque inglês mira o Palmeiras como espelho para construir seu novo time, o Inter Miami

Ex-craque inglês mira o Palmeiras como espelho para construir seu novo time, o Inter Miami

Síguenos enSíguenos en Google News

David Beckham foi um grande jogador e também uma personalidade marcante do futebol dentro e fora dos gramados com seu carisma e relevância para o lado do marketing. Aposentado desde 2013, o jogador jamais se escondeu dos holofotes e deu um novo passo na nova carreira de empreendedor ao fundar e ser presidente do Inter Miami, dos Estados Unidos, a partir de 2018.

Atualmente a equipe tem o terceiro elenco mais valioso da MLS e conta com craques do futebol mundial como Blaise Matuidi e Gonzalo Higuaín, além do brasileiro Gregore, ex-Bahia. Mas Beckham quer mais e veio atrás do campeão da Copa Libertadores da América, o Palmeiras, para buscar um grande reforço para seu time.

E o nome da vez é Lucas Lima, meia do Palmeiras que amarga o banco de reservas com Abel Ferreira e quer novos ares no futebol. Aos 30 anos, a mudança seria para ganhar mais dinheiro na metade final de sua carreira, mas para isso Beckham terá que desembolsar uma boa quantia já que o atleta tem contrato com o Verdão até 2022 e valor de mercado de R$ 26,8 milhões.

Os números de Lucas Lima no Palmeiras

No Palmeiras desde 2018, Lucas Lima tem 166 jogos pelo Verdão, 13 gols marcados e 21 assistências, além de ter sido campeão paulista, brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.


Mais notícias