Jogadores

Pai de Gabigol manda recado que pode provocar a saída do filho do Flamengo

Pai de Gabriel Barbosa defendeu o filho nas redes sociais

Por Romario Paz

Pai de Gabriel Barbosa defendeu o filho nas redes sociais
Pai de Gabriel Barbosa defendeu o filho nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Após muitas idas e vindas e diversas polêmicas, vai começar a Copa América 2021 no Brasil e os anfitriões fazem a partida de abertura do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil encara a Venezuela neste domingo (13), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B da Copa América 2021. Gabriel Barbosa não será titular, mas foi protagonista de nova polêmica na semana.

Sem fazer a reavaliação que comumente acontece quando um atleta volta de sua seleção na quarta-feira (9), Gabigol alegou que deveria ficar na Seleção Brasileira e que não devia explicações, o que incomodou a diretoria do Flamengo e os torcedores que foram às redes sociais protestar, mas logo foram repreendidos pelo pai do atacante.

Valdemir Silva Almeida, pai de Gabriel Barbosa, disparou em sua rede social contra os protestos feitos para o camisa 9 do Mengão e lembrou até do título da Copa Libertadores da América conquistado em 2019 com dois gols de Gabigol no segundo gol de Gabigol diante do River Plate, e disse que não era nem para o filho ter voltado pela lesão sofrida e que foi o maior responsável por dar o título que o clube não conquistava há 38 anos.

Gabriel Barbosa no banco e Gabriel Jesus no titular

Brasil encara a Venezuela neste domingo (13), às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do grupo B da Copa América 2021 e a escalação confirmada por Tite terá Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison.


Mais notícias