Jogadores

Pablo não esconde mágoa após São Paulo perder todos esses milhões em venda ao Internacional

Pablo é o artilheiro do São Paulo no ano e teve que abrir mão de muito dinheiro para continuar no Tricolor

Pablo quase foi jogar no Internacional em 2021
Pablo quase foi jogar no Internacional em 2021

O São Paulo saiu na frente no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A vitória diante do Vasco por 2 a 0, gols de Rigoni e Pablo, na noite dessa quarta-feira (28) no Estádio do Morumbi, em São Paulo, deixou o Tricolor mais perto da classificação e consolidou ainda mais o artilheiro da temporada, Pablo, que soma dez gols marcados após muita pressão e atritos.

Pablo não marcava um gol desde o dia 8 de junho quando deixou sua marca três vezes na sonora goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho pela terceira fase da Copa do Brasil, e recuperou sua confiança após ser alvo de críticas dos torcedores e preterido dentro do elenco pelo desempenho abaixo do esperado e até uma sondagem do Internacional que gostaria de tê-lo em Porto Alegre.

Pablo tem valor de mercado de R$ 18,1 milhões e confessou não ter recebido nada concreto, mas quer aproveitar sua nova chance no São Paulo após o bom desempenho como artilheiro e, enfim, vencer a dura disputa com Luciano e Emiliano Rigoni no ataque Tricolor após a dupla viver fase acima da média no clube nas últimas partidas.

Os números de Pablo na temporada

Pablo soma em 2021 pelo São Paulo 26 jogos disputados com dez gols marcados e três assistências, além d éter sido campeão do Paulistão 2021 e é o artilheiro do clube na temporada.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias