Jogadores

Os gigantes do mundo que querem levar as jovens promessas do Palmeiras e os milhões de reais que o Verdão levaria

Primeira exibição do verdão em 2021 encantou o mundo  

Palmeiras tem bilhões em jogo com melhor trio da base.
Palmeiras tem bilhões em jogo com melhor trio da base.

Palmeiras surpreendeu até o menos motivado torcedor do River Plate com o placar conquistado no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2020. O Verdão venceu os Millonarios por 3 a 0, no Estádio Libertadores de América, e tem ampla vantagem para o jogo de volta na terça-feira (12) para se garantir na grande final da competição que terá como sede o lendário Estádio do Maracanã.

E a exibição da equipe treinada por Abel Ferreira chamou a atenção principalmente pelo meio-campo alviverde com três garotos da base entre os titulares, DaniloPatrick de Paula e Gabriel Menino, uma formação inovadora e que rendeu muitos frutos em apenas 90 minutos em campo. Ambos foram muito elogiados nas redes sociais. Tanta qualidade deixou a Europa e o mundo rendidos pelo talento das crias do Verdão e o assédio europeu tende a crescer ainda mais.

Danilo jamais foi envolvido em propostas ou sondagens, já Patrick de Paula quase saiu para o Benfica de Jorge Jesus na metade de 2020, o atleta até caiu de rendimento após não ter conseguido sair do Palmeiras, mas voltou a estar em alta e Gabriel Menino já foi meramente especulado, porém revelou o desejo de defender o Barcelona, algum dia e atuar ao lado de Lionel Messi, seu maior ídolo. O trio palmeirense renderia também muito dinheiro ao clube apenas com multas rescisórias, que chegam a £ 200 milhões (cerca de R$ 1,3 bilhão na cotação atual).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias