Jogadores

Os gêmeos no Corinthians: como o Timão tenta convencer Ángel Romero a deixar Óscar Romero para fechar com o clube

Livres no mercado, Ángel e Óscar Romero podem parar no Corinthians ainda em 2021

Por Romario Paz

Livres no mercado, Ángel e Óscar Romero podem parar no Corinthians ainda em 2021
Livres no mercado, Ángel e Óscar Romero podem parar no Corinthians ainda em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians se mostrou intenso no mercado da bola e fechou um verdadeiro pacotão de reforços antes de comemorar 111 anos de vida na última quarta-feira (1º). Após fechar com seis reforços, entre eles Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian, outro jogador que pode assinar é o atacante Ángel Romero e reeditar a fase artilheira que teve no futebol brasileiro.

A informação do jornalista Germán García Grova, da TyC Sports, de que o Corinthians sondou a situação do atleta, ganhou mais destaque quando os gêmeos Ángel Romero e Óscar Romero se desligaram do San Lorenzo no último sábado (28/08). O desejo de Ángel Romero em continuar a parceria com Óscar Romero, porém, dificultaria a negociação, mas que pode acontecer em breve, o problema é separar ambos os atletas de 29 anos no momento, mas o salário pode influenciar nesse aspecto.

Ángel Romero jogou pelo Corinthians entre 2014 e 2019 e pelo Timão disputou 222 jogos com 38 gols marcados e 16 assistências, além de ter conquistado o bicampeonato brasileiro em 2015 e 2017 e do bicampeonato paulista em 2017 e 2018. Até os dias atuais é o maior artilheiro da Arena Corinthians com 27 gols, o jogador estrangeiro com mais jogos pelo Corinthians e o jogador estrangeiro com mais títulos pelo Corinthians com quatro canecos.

Os números de Ángel Romero na temporada

Ángel Romero fez em 2021 pelo San Lorenzo, da Argentina, 32 jogos com nove gols marcados e sete assistências. Pela Seleção Paraguaia foram sete jogos e dois gols marcados. Já Óscar Romero fez 32 jogos com quatro gols marcados e cinco assistências, e pela seleção foram cinco jogos disputados na temporada.


Mais notícias