Jogadores

Os 3 craques do Brasileirão 2021 que sonham em jogar pelo Flamengo para substituir Gabigol

Flamengo é o time preferido entre os jogadores brasileiros

Por Romario Paz

Flamengo é o time preferido entre os jogadores brasileiros
Flamengo é o time preferido entre os jogadores brasileiros
Síguenos enSíguenos en Google News

Após o sonho de se tornar jogador profissional de futebol, a preferência nacional por clubes é justamente o Flamengo, o time com maior torcida também entre os jogadores que desejam atuar no Mengão em sua carreira. No Brasil, não faltam exemplos de atletas assim, e mais um craque garantiu que vestir a camisa do rubro-negro está em seus planos.

Depois dos interesses dos atacantes Marinho, do Santos, e de Diego Souza, do Grêmio, e que já jogou pelo Flamengo, Claudinho, do Red Bull Bragantino, craque do Brasileirão 2020 e um dos convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio tem como meta vestir a camisa do Flamengo algum dia de sua carreira que ainda está no começo com seus 24 anos.

Chutado de Corinthians e Santos, Claudinho encontrou seu bom futebol e expôs para o Brasil na junção entre Red Bull e Bragantino de 2019 para 2020 e logo atraiu os olhares dos principais clubes do país e do mundo. Convocado para as Olimpíadas pelo técnico André Jardine, Claudinho estará com a Seleção Brasileira em busca do ouro olímpico na caminhada que começa no dia 22 de julho no duelo contra a Alemanha.

Os números de Claudinho pelo Red Bull Bragantino

Desde 2020 como Red Bull Bragantino, quando teve início sua grande fase, Claudinho soma 75 jogos disputados com 23 gols marcados e 13 assistências, além de ter conquistado a Série B do Brasileirão de 2019 e ter sido eleito o craque do Brasileirão 2020.


Mais notícias