Jogadores

O vexame de Isla! Lateral tem pior atuação da história e Rafinha já está no Rio de Janeiro

Por Romario Paz

Rafinha já desembarcou no Rio de Janeiro

Rafinha já desembarcou no Rio de Janeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

O empate do Flamengo com o Red Bull Bragantino na noite deste domingo (7) impediu o Mengão de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, já que o rival Internacional jogará apenas na quarta-feira (10), contra o Sport. E o placar adverso teve como vilão escolhido pela torcida nas redes sociais Maurício Isla, mas nem tanto pela atuação em campo, mas sim pela possibilidade da volta de Rafinha ao clube.

O brasileiro rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, na semana passada e desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (8) para passar férias com sua família e também aproveitar sua nova mansão de luxo que adquiriu recentemente na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Há cinco meses longe de casa, por enquanto ele quer matar a saudade dos familiares.

 

Mas o próprio jogador não esconde a emoção e a expectativa em vestir mais uma vez a camisa do Flamengo e prometeu conversar ainda nesta semana para acertar um acordo com o Mengão para 2021. Quanto a Isla, mesmo com o rendimento dentro do esperado, pode perder a titularidade no piscar de olhos em caso de retorno de Rafinha.

Time do coração, retorno ao Mengão ou mais dinheiro?

 

 

 

Além do interesse do Flamengo em seu retorno, outros dois clubes brasileiros surgem com vontade de contratar Rafinha, seu time de coração, o Coritiba que atua em seu Estado natal, e o Atlético-MG que recentemente contratou o atacante Hulk e o lateral esquerdo Dodô e se mostra como o novo rico do Brasil.

 


Mais notícias