Jogadores

O que fez Vitor Pereira apostar em jogador desacreditado ao invés do titular

Treinador português dará chance a desacreditado

Por Jorge Dias

Treinador português dará chance a desacreditado
Treinador português dará chance a desacreditado
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador português Vítor Pereira fez uma boa avaliação da equipe após o empate contra o Avaí. O volante Ramiro, que retornou de empréstimo e já foi utilizado pelo treinador foi um dos que mais agradaram na noite de sábado mais o português também decidiu apontar as suas falas para uma outra peça do elenco, mas que não é titular.

“O que eu tenho visto no treino... O Ramiro trabalhando é uma máquina. É um jogador que o treino para ele é sempre numa intensidade muito alta. Sempre com uma carga mais elevada no treino. É um jogador que pode ser extremo, jogar por dentro. Tem essa condição física”, afirmou o português sobre o volante que estava no futebol árabe.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O salário que Christian Cueva teria no Boca Juniors: nem o Santos ousou tanto

Chegou ao Internacional como figura: humilhou o Fluminense na Libertadores, mas hoje está quase recluso

Os reforços do meio de campo devem ganhar espaço também por conta da dificuldade que o  tem para manter os jogadores fora de lesões. Na última delas, o volante Maycon fraturou um dedo do pé esquerdo e ficará fora pelo menos um mês A equipe ainda tem uma lenta recuperação o volante Renato Augusto e o meia Willian, que recentemente foi envolvido em boatos sobre deixar o Corinthians.

Ramiro é o jogador que pode mais ganhar espaço com isso, apesar de não ter sido inscrito nas quartas de finais da Libertadores, já que só tem 3 vagas E elas já foram preenchidas por Balbuena, Fausto, Vera, Yuri Alberto. O jogador pode crescer à medida que o clube avançar na competição. Outro jogador que pode ganhar chances é Mateus Vital. A grande chance da vida do atleta pode ser nas costas de Roger Guedes, que mais uma vez vem decepcionando o treinador português.

Yuri Alberto muito aquém do esperado

Uma dor de cabeça para o treinador português Vítor Pereira será encaixar e o Yuri Alberto, em sua estratégia para o Corinthians. O jogador tem chamado a atenção negativamente da comissão técnica, principalmente pelos últimos jogos, onde demonstrou estar displicente e não focado. Quanto a isso, o português ainda avalia qual é a melhor opção.

Tópicos


Mais notícias