Jogadores

O que disseram para a mãe de Gabigol que coloca o atacante fora do Flamengo por tempo indeterminado

Confusão nos arredores do Estádio do Maracanã envolveu familiares de Gabigol e revoltaram o atacante

Por Romario Paz

Confusão nos arredores do Estádio do Maracanã envolveu familiares de Gabigol e revoltaram o atacante
Confusão nos arredores do Estádio do Maracanã envolveu familiares de Gabigol e revoltaram o atacante
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa não está nada feliz com os torcedores do Flamengo. Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil na última quarta-feira (27), o atacante passou por alguns episódios nesse curto intervalo com ameaças, agressões e um pedido do camisa 9 que extrapola o futebol e que poderia até causar sua saída do Mengão de forma surpreendente.

Primeiro, logo após a derrota para o Athletico-PR, Gabigol pediu para falar com a imprensa e disparou contra a equipe pela queda inesperada e ainda pediu o apoio dos torcedores, mas foi atingido por um copo de cerveja que foi arremessado da arquibancada do Maracanã. Depois, imagens circularam as redes sociais com sua mãe em discussão com torcedores do Flamengo que ameaçaram o atleta e não perdoaram Lindalva Barbosa.

Nas redes sociais, Gabriel Barbosa desabafou sobre a situação vivida com ele e com sua mãe ao falar que jamais aceitará o que aconteceu com ele e seus familiares por culpa do futebol e revelou estar muito triste com os acontecimentos recentes. Gabriel Barbosa vive péssima fase com a seca de gols, sendo que seus últimos gols com a camisa do Mengão aconteceram no dia 28 de agosto, na goleada por 4 a 0 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro em que marcou três gols. De lá para cá foram oito jogos em que passou sem marcar um gol sequer, mas ainda é o artilheiro da equipe na temporada com 27 gols.

Os números de Gabriel Barbosa pelo Flamengo em 2021

Gabigol soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 35 jogos disputados com 27 gols marcados e sete assistências, além dos títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Gabriel Barbosa não marca há oito jogos e deu duas assistências no período.


Mais notícias