Jogadores

O que Sevilla ou Ajax terão de pagar se quiserem Patrick de Paula com sua equipe

O que precisa acontecer para Patrick de Paula entrar para a Liga Espanhola e enfrentar Messi

Patrick de Paula comemorando um gol.
Patrick de Paula comemorando um gol.

O mercado na Europa já começa a se movimentar e os rumores não param, principalmente quando há importantes contratações de grandes figuras, porém, diz-se que o time espanhol Sevilla estaria interessado em Patrick de Paula del Palmeiras.

Mas o de San Fernando pensa nesta temporada em reforçar a equipe de Julen Lopetegui em todas as suas linhas e os nomes começam a aparecer em diferentes meios de comunicação com mais ou menos credibilidade. Desta forma, o Brasil fez emergir fortemente o suposto interesse do Sevilla pelo jovem meio-campista do Palmeiras Patrick de Paula, jogador de 21 anos que tem chamado a atenção de olheiros de diversas seleções europeias.

No Brasil, ele garantiu que Sevilla e Ajax se interessem profundamente por um jogador forte fisicamente e taticamente e muito bem dotado. De Paula é um jogador-chave do Palmeiras, onde jogou praticamente de tudo neste ano e marcou 6 gols. Ele pode se adaptar a diferentes posições no meio de campo e seria um bom substituto para Fernando Reges, jogador que tem sido uma peça fundamental na engrenagem de Lopetegui, mas que agora está com 33 anos.

Patrick de Paula, campeão com o palmeiras.

O seu preço oscila neste momento entre 12 e 20 milhões de euros, valor este que aparentemente é o que o Palmeiras pede, que venceu, com De Paula aos onze, a Taça Libertadores de 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias