Jogadores

O que Leila Pereira descobriu e usará para prejudicar o Atlético Mineiro

Presidente do Verdão está injuriada segundo Fontes

Por Jorge Dias

Presidente do Verdão está injuriada segundo Fontes
Presidente do Verdão está injuriada segundo Fontes
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o Globoesporte anunciou no seu site no dia de hoje (4), supostamente o jogador Pedrinho, do Atlético Mineiro, pode ter atuado de forma irregular contra o Palmeiras. O meia foi expulso quando atuava pelo Corinthians em 2020, e foi negociado com o Benfica passando também pelo Shakhtar Donetsk antes de chegar ao Atlético Mineiro .

Pedrinho foi um dos jogadores do Atlético Mineiro a ser utilizado pelo treinador Cuca no segundo tempo, quando o Palmeiras conseguiu reagir e alcançar o empate em 2 a 2, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Libertadores. Porém a informação divulgada pelo Globoesporte dá conta que o atleta foi expulso quando ainda era jogador do Corinthians durante uma partida contra o Guarani do Paraguai .

Mais notícias do futebol brasileiro

O documento que Santos tem e mostra que pode deixar Christian Cueva na rua

O jogador de seleção que se apresenta no Flamengo mesmo contra a vontade da torcida

Ainda segundo a nota divulgada pelo jornal, o regulamento disciplinar da Conmebol afirma que, as punições por infrações cometidas durante uma partida prescrevem em 1 ano após marcada. Segundo essa interpretação o prazo para o jogador ser punido já foi expirado. O jogo em que Pedrinho recebeu o cartão vermelho ocorreu no dia 21/02/2020.

Durante aquela fatídica partida em que sacramentou a eliminação do Corinthians, Pedrinho foi expulso após receber 2 cartões amarelos. Apesar da sua expulsão o Corinthians negociou com o Benfica que o contratou semanas depois da eliminação.

Leila Pereira está enfurecida nos bastidores

Segundo fontes internas do Palmeiras a presidente Leila Pereira está enfurecida com a possibilidade do Atlético Mineiro ter usado um jogador de maneira irregular, a mandatária alviverde prometeu iniciar uma investigação interna e se comprovado, a inscrição irregular do atleta, o Palmeiras promete ir atrás de seus direitos na Conmebol


Mais notícias