Jogadores

O ídolo do futebol uruguaio que colocou Messi acima de Pelé e Maradona

Ídolo do futebol uruguaio deu uma opinião bastante polêmica sobre Messi

Por Romario Paz

Ídolo do futebol uruguaio deu uma opinião bastante polêmica sobre Messi
Ídolo do futebol uruguaio deu uma opinião bastante polêmica sobre Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi virou notícia mais uma vez após se tornar dúvida para afinal da US open cup entre o Inter Miami e o Houston Dinamo, o argentino está trabalhando para se recuperar de uma lesão que tirou do clássico com o Orlando City pela Major League Soccer, no mesmo confronto o lateral-direito Jordi alba também foi substituído com uma lesão parecida.

Enquanto é notícia mundo afora, na América do sul a lenda do futebol uruguaio Álvaro Recoba tem utilizado de sua voz para tecer elogios a Lionel Messi, destacando a forma impressionante que o argentino reinventou a sua carreira desde sua chegada ao Inter Miami, após ter sucesso na Copa do Mundo do Catar, Messi se tornou o primeiro jogador fora da Europa a ser indicado ao Bola de ouro e ao prêmio The Best.

Álvaro Recoba reconheceu a surpreendente transformação de Lionel Messi no futebol atual e afirmou estar impressionado com a atitude do argentino em se redefinir no Inter Miami, sem se deixar acomodar pela conquista do Mundial em dezembro de 2022, o uruguaio ainda afirmou que Messi é o melhor jogador que viu durante toda a sua carreira.

O uruguaio relembrou um confronto contra Messi durante um amistoso entre o Barcelona e o Inter, onde o argentino foi um dos grandes artilheiros do confronto. “Messi é o melhor de toda a história quando começou tive a sorte de jogar contra ele […] passaram-se 16 anos que eu vejo jogar e ele é tão atual que não pode estar no mesmo lugar que estão Maradona ou Pelé”,  afirmou Recoba à TyC Sports da Argentina.

 

Consagração de Messi

A consagração da carreira de Lionel Messi veio com a conquista da Copa do Mundo do Catar, em 2022, Álvaro Recoba compartilhou seu desejo de que Messi deveria ganhar o torneio apesar de sua torcida pela seleção uruguaia. O ex-jogador afirmou que devido à grandeza de Messi e a sua importância para o futebol era extremamente necessário que o argentino se agasse campeão mundial.


Mais notícias