Jogadores

O drama de Paolo Guerrero; atacante será obrigado a encerrar a carreira de maneira triste

Atacante está avaliando encerrar a sua carreira no Avaí

Por Jorge Dias

Atacante está avaliando encerrar a sua carreira no Avaí
Atacante está avaliando encerrar a sua carreira no Avaí
Síguenos enSíguenos en Google News

O jornalista Cacau Menezes, do portal ND +, revelou em sua coluna nessa semana que o atacante peruano Paolo Guerrero poderá ser obrigado a encerrar sua carreira em 2022. O jogador enfrenta alguns problemas de saúde e buscou se reabilitar na Alemanha, onde segundo informações da imprensa peruana, gastou grande parte de sua fortuna.

A situação se agravou com a decisão de Lisca de não o escalar devido a má forma física e ao pedido inusitado do peruano de não ser mais relacionado para os jogos, para preservar sua imagem. A diretoria do Avaí já confirmou que o atacante, que possui um contrato por meio de produtividade, não está nos planos para a temporada de 2023.

Mais notícias de peruanos

Com a saída de Rodinei, ex-jogador do Flamengo pode voltar à Gávea e não é o Rafinha

Antes um herói e agora se tornou Vilão; Guerrero prestes a fazer algo inesperado no Avaí

Guerrero já recebeu até dispensa do Peru, e não será mais convocado pela seleção do país em 2022. No último dia 5, a vida do jogador peruano passou para as telas do streaming Netflix com a série ‘Contigo, Captáin’, em português, ‘Contigo, Guerrero’, que narra os acontecimentos da vida do atleta semanas antes do diagnóstico de doping e a luta para conseguir disputar a Copa do Mundo de 2018, depois da suspensão de 6 meses.

Alianza Lima pondera sobre retorno

Muito se falou no Peru sobre um retorno triunfal de Paolo Guerrero ao país para atuar no Alianza Lima, onde jogaria ao lado do amigo Yeferson Farfán. No entanto, após a passagem decepcionante pelo Avaí, a propria diretoria peruana está reticente sobre investir tempo e dinheiro no atacante de 38 anos. A informação foi do Peru21. Segundo o ND+, a falta de opções para Guerrero pode obrigá-lo a encerrar a carreira no clube catarinense, onde não vingou.

Tópicos


Mais notícias