Jogadores

O contrato milionário que Diego Alves pediu ao Flamengo para ser campeão da Copa Libertadores em 2021

Experiente goleiro ainda vive entrave na renovação com o Mengão

Por Romario Paz

Experiente goleiro ainda vive entrave na renovação com o Mengão
Experiente goleiro ainda vive entrave na renovação com o Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O ano de 2020 vive seus últimos dias, mas ainda há muitas indefinições no futebol com  o calendário totalmente diferente dos últimos anos e com o fim do contrato de jogadores importantes, mas que ainda não definiram se vão permanecer, ou não, nas equipes. No Flamengo, além do atacante Pedro que deve ser comprado junto a Fiorentina, Diego Alves ainda não sabe como será seu 2021.

O goleiro de 35 anos está no rubro-negro desde julho de 2017 e virou peça importante na reconstrução do clube e no ano mágico de 2019 em que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores sob o comando de Jorge Jesus. Mas a boa fase geral passou e a atual temporada trouxe algumas dúvidas ao clube, principalmente com a troca de treinadores após a passagem do português e Diego Alves, que está na reta final de carreira, pensa em ganhar seus últimos milhões e também mais uma vez conquistar a América do Sul.

E a questão está atrapalhando as negociações, já que o salário atual do arqueiro gira em torno de R$ 700 mil mensais (R$ 8,4 milhões anuais) e ele estaria pedindo mais dinheiro para fechar ao menos um ano de contrato com o Mengão. O rubro-negro ainda estuda alternativas para fechar o negócio.

 

Tópicos


Mais notícias