Jogadores

O ciúme que Jonathan Calleri deixa no São Paulo: como foi a conversa de Luciano com novo reforço que sobrou cobranças para o tricolor

Por Romario Paz

Jonathan Calleri é o grande reforço do São Paulo em 2021 e será o principal concorrente de Luciano no elenco

Jonathan Calleri é o grande reforço do São Paulo em 2021 e será o principal concorrente de Luciano no elenco

Síguenos enSíguenos en Google News

Jonathan Calleri foi anunciado na última segunda-feira (30/08) como o novo reforço do São Paulo. O argentino de 27 anos chega por empréstimo do Deportivo Maldonado, do Uruguai, até dezembro de 2022, para sua segunda passagem no tricolor. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos nessa quinta-feira (2), conheceu o elenco do São Paulo e recebeu uma indireta de Luciano.

Logo em seu retorno ao São Paulo após cinco anos, Calleri foi intimidado por Luciano, de 28 anos, o grande nome do ataque são-paulino, ao comentar a recepção que teve quando chegou ao clube em 2020. Luciano brincou com o novo reforço já que Calleri chegou ao Brasil com festa de torcedores no aeroporto, enquanto um carro de aplicativo foi buscar Luciano no sigilo.

O desejo dos torcedores é que o clima de descontração também seja mostrado dentro de campo. Mas para assistir Jonathan Calleri e Luciano em ação, os torcedores terão que esperar mais um pouco, em novembro, quando a volta de público aos estádios será gradualmente liberada. Sem data definida, a volta do público ao Estádio do Morumbi deve acontecer no dia 14 de novembro, no duelo contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Os números de Calleri pelo São Paulo

Jonathan Calleri jogou pelo São Paulo em 2016 e pelo tricolor paulista fez 31 jogos com 16 gols marcados, nove deles pela Copa Libertadores da América daquele ano, quando o São Paulo chegou às semifinais e o argentino foi o artilheiro do torneio.

Tópicos


Mais notícias