Jogadores

O Timão está em apuros! Todo o dinheiro que o Corinthians perdeu com Claudinho, e que agora pode estragar o sonho da Libertadores

Atacante teve passagem pelo clube e rejeitado logo em seguida

Por Romario Paz

Atacante teve passagem pelo clube e rejeitado logo em seguida
Atacante teve passagem pelo clube e rejeitado logo em seguida
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians e Red Bull Bragantino fazem o último jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (25) na Neo Química Arena, às 20h. Próximos na tabela, os paulistas querem buscar mais vitórias na boa sequência de jogos dos clubes que são dois dos três melhores das últimas cinco rodadas. Para o Timão apenas a vitória interessa para continuar em busca da vaga para a Copa Libertadores da América 2021, atualmente a seis pontos da equipe de Vagner Mancini (51 a 45) na diferença com o Grêmio, que seria o último classificado.

E para esse importante duelo, o Corinthians tem um adversário perigoso e com um jogador com sede de gols que o Timão conhece bem. Claudinho é o terceiro na artilharia do Brasileirão com 15 gols e passou pelo Timão entre 2015 e 2017, mas sem o brilho que tem nos dias atuais aos 23 anos. Destaque do time de Bragança Paulista, se o faro de gol do jogador que marcou quatro gols nas últimas duas partidas continuar, o Timão pode ter sérios prejuízos.

Uma derrota poderia custar pontos preciosos na busca pela vaga na tão sonhada Libertadores. Claudinho, que era moeda de troca do clube e rendeu pouco dinheiro, agora é o algoz do maior sonho e objetivo alvinegro na temporada e também pretendido pelo endinheirado RB Leipzig, da Alemanha, que estaria disposto a desembolsar aproximadamente £ 12 milhões (cerca de R$ 79,7 milhões na cotação atual).

 

Com dois jogos atrasados para completar nesta semana, além do Red Bull Bragantino, o Timão enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira (28), o time de Vagner Mancini pode chegar até a quinta colocação com uma combinação de resultados, no melhor cenário para o clube.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias