Jogadores

O São Paulo está quebrado por Daniel Alves: quanto o tricolor ainda deve para o lateral direito e por que jogador pode sair em 2021?

O São Paulo errou ao contratar Daniel Alves e Muricy Ramalho não tem medo de revelar isso

Por Romario Paz

O São Paulo errou ao contratar Daniel Alves e Muricy Ramalho não tem medo de revelar isso
O São Paulo errou ao contratar Daniel Alves e Muricy Ramalho não tem medo de revelar isso
Síguenos enSíguenos en Google News

A contratação de Daniel Alves foi o maior erro do São Paulo. A afirmação não é nenhum achismo ou saiu nas redes sociais, mas sim de Muricy Ramalho, coordenador de futebol do tricolor paulista que revelou o deslize do São Paulo em contratar o maior campeão da história do futebol sem ter garantias de pagar seu mega salário. Mas qual seria o futuro de Daniel Alves no São Paulo?

Atualmente, Daniel Alves está na Seleção Brasileira que disputa as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, mas dessa vez na condição de reserva de Danilo. Longe do São Paulo, mais uma vez, Muricy Ramalho não escondeu a atual situação do camisa 10 e disse ao canal Arnaldo e Tirone.

Com promessas feitas e sem cumpri-las a tempo, o São Paulo deve cerca de R$ 10 milhões para Daniel Alves e não tem condições de pagar o atleta a curto prazo. As negociações com o lateral direito continuam, mas Muricy Ramalho resumiu que Dani Alves é um excelente jogador, mas foi contratado da forma e no momento errado.

Os números de Daniel Alves na temporada

Daniel Alves soma pelo São Paulo na temporada, 22 jogos disputados com um gol marcado e quatro assistências, além de ter conquistado o Campeonato Paulista. Pela seleção olímpica disputou seis jogos, deu uma assistência e foi campeão das Olimpíadas de Tóquio. Dani Alves tem contrato até dezembro de 2022 e seu salário mensal é de R$ 1,5 milhão.

Tópicos


Mais notícias