Jogadores

Daniel Alves x São Paulo: quantos milhões o tricolor terá que pagar para demitir o jogador e por que isso pode acontecer ainda em 2021

Daniel Alves pode sair do São Paulo ainda neste ano, como afirmou o diretor de futebol do clube

Por Romario Paz

Daniel Alves pode sair do São Paulo ainda neste ano, como afirmou o diretor de futebol do clube
Daniel Alves pode sair do São Paulo ainda neste ano, como afirmou o diretor de futebol do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves se apresentou à Seleção Brasileira que disputará a rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e logo após mais atritos com o São Paulo. Aos 38 anos, o lateral direito se envolveu em polêmicas com o São Paulo e sua continuidade será avaliada assim que voltar da Seleção Brasileira, segundo Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube.

Carlos Belmonte concedeu entrevista para o canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, e afirmou que o São Paulo tem o plano de apresentar uma proposta de reconciliação com Daniel Alves pela dívida de mais de R$ 10 milhões que o tricolor tem com o jogador e que foi até cobrado pelo próprio atleta no começo de agosto após a conquista do ouro olímpico.

Com contrato até o fim de 2022, o lateral direito tem salário de R$ 1,5 milhão, ou seja, cerca de sete meses de salário de Daniel Alves estariam atrasados, mas este valor é correspondente aos direitos de imagem. A partir dessa negociação que Belmonte terá a certeza se Daniel Alves desejará continuar no São Paulo, ou se encerrará sua passagem pelo clube do coração.

Os números de Daniel Alves na temporada

Daniel Alves soma pelo São Paulo na temporada, 22 jogos disputados com um gol marcado e quatro assistências, além de ter conquistado o Campeonato Paulista. Pela seleção olímpica disputou seis jogos, deum uma assistência e foi campeão das Olimpíadas de Tóquio. Dani Alves tem contrato até dezembro de 2022.

Tópicos


Mais notícias