Jogadores

O Palmeiras se iludiu por Róger Guedes e esse é o verdadeiro motivo pelo qual o atacante não voltaria ao Verdão

Verdão precisa de outra opção para o ataque em 2021  

Esse é o motivo pelo qual Róger Guedes recusaria o Palmeiras.
Esse é o motivo pelo qual Róger Guedes recusaria o Palmeiras.

O Palmeiras ainda absorve a queda para o Tigres na semifinal do Mundial de Clubes 2020, mas ainda tem muitos jogos importantes pela frente. Ainda no Catar, o Verdão tem o compromisso de disputar o terceiro lugar com o Al-Ahly, do Egito, na quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan. Depois disso, sua rotina volta ao normal e a busca por reforços começa de vez.

Reclamação principal do técnico Abel Ferreira no clube, o elenco que conta com 27 jogadores pelo profissional foi considerado reduzido para as pretensões alviverdes na temporada. Mesmo com dois títulos conquistados, a chegada de novos jogadores é primordial até para a permanência do português na equipe e o Palestra Itália já foi atrás também de ex-jogadores para voltarem ao time, mas Róger Guedes não deseja retornar.

O jogador de 24 anos defende o Shandong Luneng, da China, e tem contrato até julho de 2022, mas revela que em uma volta ao país, sua prioridade seria o Atlético-MG e não Palmeiras que defendeu entre 2016 e 2017. Pelo Galo teve uma passagem de seis meses, mas marcante com 13 gols em 28 jogos, enquanto pelo clube paulista marcou 12 vezes em 83 partidas.

Nas redes sociais não tem Palmeiras

Na rede social comumente usada pela maioria dos jogadores, o Instagram, Róger Guedes segue 201 perfis e entre eles está o Atlético-MG, o Criciúma, mas não está o Palmeiras, o que dá indícios de que seu retorno ao Brasil não tem o Verdão como os primeiros nomes na lista.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias