O PSG quer uma superestrela, mas só uma pode chegar, será Messi ou CR7
Pode ser Kylian Mbappé, Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo no PSG 2021
Barcelona e Juventus se despediram desta temporada da Champions League nas oitavas de final. Lionel Messi e CristianoRonaldo não alinharão pelas quartas de final pela primeira vez desde 2005, algo que surpreendeu o futebol mundial e que faria ambos pensarem em deixar seus respectivos clubes no próximo mercado de transferências.
Esta quinta-feira, de acordo com ‘SportMediaset’, ‘CR7 ′ já teria o pôster transferível, portanto, já começaram a aparecer os possíveis clubes em que jogaria durante a temporada 2021/2022. Entre eles, o PSG se destaca.
‘Le Parisen’ publicou nesta quinta-feira que a pintura ‘bleu’ quer contar sim ou sim com uma mega estrela neste verão. Eles vão tentar reter Kylian Mbappé; No entanto, se ele não quiser ficar, podem procurar Messi. Há a opção de que o argentino do Barcelona decida dizer "não" e pense em assinar pelo Manchester City. Se isso acontecer, eles irão atrás de Cristiano Ronaldo.
A relação entre Nasser Al-Khelaifi e Jorge Mendes, o agente português, é muito boa e não é a primeira vez que se fala de um possível acordo entre os dois. ‘France Football’ revela que Cristiano Ronaldo também planeja subir ao cossaco de Torino e que jogar em Paris não lhe parece má ideia. Em outras palavras, sua chegada à França não seria tão difícil.
Cristiano está de portas abertas para a Juventus
De acordo com informações recolhidas pela ‘SportMediaset’, a direcção da ‘Juve’ reconhece que “o orçamento está no vermelho e estamos a discutir como intervir sem ter de fazer muitos cortes que possam comprometer o nível técnico da equipa”. o entanto, nessa discussão, os dirigentes da equipa bianconero valorizaram que a saída de Cristiano é o passo mais importante para a fixação do orçamento, segundo a referida comunicação social.
Cristiano recebe 54 milhões euros brutos por temporada, um valor que não é aceitável neste momento pela Juventus devido ao rescaldo da pandemia e às perdas significativas deixadas por este último fracasso europeu.