Jogadores

O Gabigol de grande coração que você conhece não existe de verdade e quem afirmou isso é o artilheiro do Campeonato Carioca

Gabriel Barbosa não tem todo esse carisma para o goleador do Cariocão

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa não tem todo esse carisma para o goleador do Cariocão
Gabriel Barbosa não tem todo esse carisma para o goleador do Cariocão
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa é, sem dúvidas, o grande artilheiro do Brasil desde 2019. Artilheiro da temporada 2019 e vice-artilheiro em 2020, o craque do Mengão segue a marcar gols e a alcançar marcas que até então apenas grandes jogadores tinham conquistado como Zico, maior ídolo do Flamengo. Mas toda a postura de Gabigol, apesar das polêmicas dentro e fora de campo, dá conta de que o atacante tem boas intenções.

Mas assim como no escândalo do cassino clandestino em março, Gabigol viu sua máscara cair após Alef Manga do Volta Redonda, artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols, confessou em um programa de televisão que a humildade passou longe do craque do Mengão e abriu o jogo sobre quando foi humilhado pelo atleta.

Alef Manga, que é o grande destaque de sua equipe e desejado por vários clubes pelo Brasil como Corinthians e Cruzeiro, afirmou no SBT Esporte Rio que na última partida entre as equipes no sábado (24), com vitória do Flamengo por 2 a 1, Gabriel Barbosa teria dito que o jogador era ruim e que estava no Volta Redonda por ser inferior a ele.

E o atrito terá mais capítulos

Flamengo e Volta Redonda vão se reencontrar nos dois próximos fins de semana pela semifinal do Campeonato Carioca 2021. O primeiro jogo será nesse sábado (01/05), às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira, com a volta marcada para o dia 8 de maio, também às 21h05, no Estádio do Maracanã.

Tópicos


Mais notícias