Jogadores

O Fluminense pagaria uma fortuna por Gabriel Torres

Por Romario Paz

Tricolor sofreu baixas na parte ofensiva e tentou repor durante mercado da bola

Tricolor sofreu baixas na parte ofensiva e tentou repor durante mercado da bola

Síguenos enSíguenos en Google News

Entre os quatro melhores ataques do Campeonato Brasileiro estão os três primeiros colocados do campeonato e o Fluminense com 25 gols marcados. A maior parte foi anotada por Nenê, que marcou sete vezes no Brasileirão. Mas a busca por atacantes foi necessária após a venda de Evanílson para o futebol português e depois que Fred foi diagnosticado com a COVID-19.

Entre os principais nomes sondados estavam dois estrangeiros: o uruguaio Jonatan Álvez e o panamenho Gabriel Torres. Mas nenhuma das duas negociações avançou e o Flu recorreu para o mercado brasileiro com a vinda de Lucca, Felippe Cardoso.

Após as negativas e ainda com opções no banco de reservas, o Tricolor desistiu de contratar neste momento para se concentrar em soluções caseiras para quem sabe não precisar tocar no assunto mais uma vez ao final da temporada.

Se o Fluminense quiser ter o jogador panamenho, o valor que ele teria que pagar é de R $ 1,80 milhão de euros, sendo um dos melhores jogadores da Copa da América do Sul 2019. Enquanto o valor do uruguaio Johantan Alvez é de 1 milhão de euros o preço muito acessível para o fluminense.

 

Tópicos


Mais notícias