Jogadores

O Flamengo venceu a Taça Guanabara e Gabigol escolheu jogador do Vasco como novo alvo das provocações: “Muito fraco”

Por Romario Paz

O Mengão venceu o título simbólico da Taça Guanabara

O Mengão venceu o título simbólico da Taça Guanabara

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo campeão mais uma vez! O Mengão venceu o Volta Redonda no sábado (24) por 2 a 1, assumiu a liderança da primeira fase e foi campeão simbólico da Taça Guanabara. A equipe de Rogério Ceni agora enfrenta o Volta Redonda novamente na semifinal do estadual nos dois próximos fins de semana, semifinal que não contará com Vasco e Botafogo.

Rebaixados no Campeonato Brasileiro 2020Vasco e Botafogo também não conseguiram dar a volta por cima no Campeonato Carioca. Sobrou novamente para a provocação dos classificados Flamengo e Fluminense, além de um atrito direto entre Gabriel Barbosa e Matías Galarza, do Vasco, em que Gabigol humilha o rival na rede social.

O meia paraguaio de 19 anos arrumou confusão com o atacante do Flamengo na vitória por 3 a 1 do Cruzmaltino pela primeira fase do estadual e postou a mesma legenda em sua rede social, “Tá muito fraco, irmão”. Mas quem saiu por cima foi Gabigol, que não leva desaforo para casa.

Flamengo se preparara para a segunda rodada da Libertadores

Flamengo entra em campo pela Copa Libertadores da América 2021 na terça-feira (27), às 19h15, contra o Unón La Calera, do Chile, no Estádio do Maracanã, para seguir na liderança do grupo G do torneio.

Tópicos


Mais notícias