Jogadores

O Corinthians desprezou Claudinho, que está em alta no Red Bull Bragantino, deixou o Timão sem a Libertadores e custaria tudo isso para voltar ao clube

Timão voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro

Por Romario Paz

Timão voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro
Timão voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians poderia voltar forte na briga pela vaga na Copa Libertadores da América 2021, mas não conseguiu superar o Red Bull Bragantino em casa. Na Neo Química Arena a derrota por 2 a 0 para o time de Bragança Paulista, gols de Helinho e Claudinho, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro fez o Timão cair posições, agora é apenas o décimo colocado com 45 pontos e está a seis pontos do último time que está na zona de classificação para o torneio continental, o Grêmio.

E o herói da vitória da equipe do interior paulista foi justamente Claudinho, atacante que é sensação no Brasil e artilheiro do Brasileirão ao lado de Thiago Galhardo (Internacional) e Marinho (Santos) com 16 gols, e que teve passagem discreta pelo Timão entre 2015 e 2017 e saiu como moeda de troca, rejeitado pelo clube. E nem o perfil da equipe do Touro perdoou o passado do Corinthians com o craque.

 

 

Em suas redes sociais, o Red Bull Bragantino escolheu fazer um antes e depois de Claudinho com o início no Corinthians e o presente na equipe do interior no qual deu tudo certo. Claudinho, que tem 18 gols marcados em 44 jogos na temporada, poderia até voltar ao Timão, mas para isso aquele jogador que saiu de graça do clube custaria mais de R$ 80 milhões aos cofres, porém o novo patrocinador Neo Química pode ajudar em lima possível negociação.

 

A equipe que está em sua primeira temporada com o novo nome, inclusive, faz história no Brasil com a quinta colocação do Campeonato Paulista, a frente de São Paulo e Santos, e ocupa atualmente a 11ª colocação do Brasileirão com 44 pontos, com chances remotas de rebaixamento e perto da briga por vaga na Libertadores.

 

 

Tópicos


Mais notícias