Jogadores

Números demosntram porque atacante do Corinthians precisa ser titular

Atacante viveu momentos de reserva e agora vem ganhando espaço com novo treinador 

Por Wesley Alencar

Atacante viveu momentos de reserva e agora vem ganhando espaço com novo treinador 
Atacante viveu momentos de reserva e agora vem ganhando espaço com novo treinador 
Síguenos enSíguenos en Google News

A equipe do Corinthians vê o atacante Jô ir reconquistando a confiança e a titularidade no time titular. O atacante sofreu fortes críticas na temporada passada, mas agora inicia uma boa sequência com a camisa alvinegra. 

De acordo com o site Footstats, o atacante do Corinthians finalizou 14 vezes em todo o Brasileirão, com seis chutes acertando a meta. Desses, três foram convertidos em gol, contra Sport, Fluminense e Internacional; sendo, até agora o artilheiro da competição e da temporada alvinegra com seis gols marcados. 

"Mérito é dele. Colocamos ideias, conceitos, preparamos, mas eles respondem, os mais jovens e os mais velhos. O Jê está se reciclando, teve a situação dele e tem condições de jogar em alto nível. Jogar e ajudar. Ele tem se empenhado, se dedicado, entendido esse momento, e que bom para nós", comentou Sylvinho, técnico do Corinthians

Além dos três gols na competição e artilharia na temporada, Jô alcançou outro feito pelo Corinthians: se igualou a Ángel Romero como maior artilheiro da história da casa alvinegra, com 27 gols cada um, porém, o camisa 77 pode passar o paraguaio, que não joga mais no clube. 

Jô pode ser titular novamente na próxima partida do Corinthians quando, na quinta-feira (08), às 21h, encara a Chapecoense, em Santa Catarina, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Tópicos


Mais notícias