Jogadores

No São Paulo, Orejuela já se torna a maior contratação e vai convencer artilheiro a chegar no Tricolor

Lateral foi apresentado e já chamou a atenção de possível reforço  

Por Romario Paz

Lateral foi apresentado e já chamou a atenção de possível reforço
 
Lateral foi apresentado e já chamou a atenção de possível reforço  
Síguenos enSíguenos en Google News

Agora é oficial, Luis Orejuela é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2021. A segunda contratação do Tricolor chega para reforçar a lateral direita após a saída de Juanfran e sua chegada foi comemorada pelos torcedores são-paulinos que enxergam no colombiano um grande reforço para deixar o elenco mais forte. E Orejuela já tem mais uma missão para trazer ao maior desejo do clube.

O acordo com o atleta de 25 anos vai até março de 2025 e o jogador chega para ser titular do elenco, mas sua maior missão está nos bastidores, já que a postagem do acerto do atleta com o Tricolor teve o comentário ilustre de Rafael Borré, atacante do River Plate, que é desejado por Hernán Crespo e o rumor fez a torcida empolgar com a possível chegada de outro colombiano.

 

No comentário, Rafael Borré parabeniza o amigo pelo acerto com o novo clube e logo os torcedores pediram para o atacante dos Millonarios vir para o Tricolor, mas quem pode estragar este sonho é justamente o rival Palmeiras, que entra forte na briga pelo poderio financeiro ainda mais potencializado pelos títulos do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

Qual a situação atual de Rafael Borré

 

 

Rafael Borré tem contrato com o River Plate até junho de 2021 e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube desde o início do ano. A vontade de aumentar seu salário impede o acerto com os MIllonarios e Palmeiras e São Paulo entraram na briga para trazer o artilheiro que tem quatro gols em nove jogos em 2021.

 

Tópicos


Mais notícias