Jogadores

No Palmeiras estão arrasados! Gabriel Veron está fora do Mundial de Clubes e Verdão já tem substituto

Palmeiras tem baixa às vésperas da estreia no Mundial de Clubes

Por Romario Paz

Palmeiras tem baixa às vésperas da estreia no Mundial de Clubes
Palmeiras tem baixa às vésperas da estreia no Mundial de Clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

Falta apenas um dia para a estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes 2020. Neste domingo (7), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação, em Al Rayyan, no Catar, contra o Tigres, do México. O vencedor estará na final do maior torneio de clubes do mundo e aguarda o vencedor da outra semifinal entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Al-Ahly, do Egito, mas se o Verdão passar, não conta com Gabriel Veron.

O motivo do corte de Gabriel Veron do Mundial de Clubes foi uma lesão na coxa esquerda que o tirou dos últimos dois jogos do Palmeiras. Assim, o melhor jogador do mundo sub-17 em 2019 não estará disponível para Abel Ferreira que já definiu seu substituto, Lucas Esteves, jovem lateral esquerdo que foi o escolhido entre duas três opções, com Renan e Gabriel Silva.

Esteves tem nove jogos pelo Palmeiras e nenhum gol marcado, mas entra como reserva quase que imediato de Matías Viña na posição defensiva. Para a semifinal contra os mexicanos, Abel Ferreira parece manter a equipe campeã da Copa Libertadores da América há uma semana e o provável Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

 

 

 

 

Palmeiras é imbatível nas eliminatórias da temporada

Ao todo o Palmeiras disputou dez vezes jogos em mata-mata e avançou em todos: três pelo Campeonato Paulista (Santo André, Ponte Preta e Corinthians), quatro pela Copa Libertadores da América (Delfín, Libertad, River Plate e Santos) e três pela Copa do Brasil (Red Bull Bragantino, Ceará e América-MG).

 

Tópicos


Mais notícias