No Palmeiras Luiz Adriano vê sua vida virar de ponta cabeça, mas o pior pode estar por vir

Atacante palmeirense foi do céu ao inferno em apenas um dia

Atacante palmeirense foi do céu ao inferno em apenas um dia
Atacante palmeirense foi do céu ao inferno em apenas um dia
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Luiz Adriano foi o grande artilheiro do Palmeiras na temporada 2020, foram 20 gols marcados, sendo dez no Campeonato Brasileiro e cinco na Copa Libertadores da América. Titular de Abel Ferreira, que deseja jogadores para a posição para aumentar a competitividade, o camisa 10 do Verdão tinha tudo para começar mais uma boa temporada, mas teve uma péssima terça-feira (6).

Luiz Adriano testou positivo para COVID-19 e confirmou que não deveria ter saído de casa, o que atestou o descumprimento às medidas de isolamento social e também pelo descuido com a saúde do atleta que poderia colocar os companheiros de time também em risco. Pior ainda é a condição que o camisa 10 passou o restante do dia após se envolver em um acidente.

PUBLICIDADE

O atacante do Palmeiras atropelou um ciclista na saída de um mercado na rua do Allianz Parque. Mesmo sem graves consequências para a vítima, que teve ferimentos leves, Luiz Adriano foi penalizado pelo Verdão com o pagamento de cestas básicas. Na questão da COVID-19 é a segunda vez que o atleta testa positivo para a doença.

Luiz Adriano fora das decisões

Com a infecção recente, Luiz Adriano está fora das decisões do Palmeiras pela Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia nos dias 7 e 14 de abril, e pela Supercopa do Brasil contra o Flamengo no domingo, dia 11 de abril.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE