No Palmeiras Luiz Adriano vê sua vida virar de ponta cabeça, mas o pior pode estar por vir
Atacante palmeirense foi do céu ao inferno em apenas um dia
Luiz Adriano foi o grande artilheiro do Palmeiras na temporada 2020, foram 20 gols marcados, sendo dez no Campeonato Brasileiro e cinco na Copa Libertadores da América. Titular de Abel Ferreira, que deseja jogadores para a posição para aumentar a competitividade, o camisa 10 do Verdão tinha tudo para começar mais uma boa temporada, mas teve uma péssima terça-feira (6).
Luiz Adriano testou positivo para COVID-19 e confirmou que não deveria ter saído de casa, o que atestou o descumprimento às medidas de isolamento social e também pelo descuido com a saúde do atleta que poderia colocar os companheiros de time também em risco. Pior ainda é a condição que o camisa 10 passou o restante do dia após se envolver em um acidente.
O atacante do Palmeiras atropelou um ciclista na saída de um mercado na rua do Allianz Parque. Mesmo sem graves consequências para a vítima, que teve ferimentos leves, Luiz Adriano foi penalizado pelo Verdão com o pagamento de cestas básicas. Na questão da COVID-19 é a segunda vez que o atleta testa positivo para a doença.
Luiz Adriano fora das decisões
Com a infecção recente, Luiz Adriano está fora das decisões do Palmeiras pela Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia nos dias 7 e 14 de abril, e pela Supercopa do Brasil contra o Flamengo no domingo, dia 11 de abril.