Jogadores

No Flamengo eles não acreditam no que acontece e motivo de Rafinha assinar com rival é surpreendente

Rafinha não negocia apenas com o Flamengo  

Por Romario Paz

Rafinha não negocia apenas com o Flamengo
 
Rafinha não negocia apenas com o Flamengo  
Síguenos enSíguenos en Google News

A relação entre Flamengo e Rafinha parecia ser a melhor possível. Quando jogava pelo Bayern de Munique, o lateral direito já sentia muita vontade de defender o Mengão em sua volta ao Brasil. E o sonho do experiente jogador se realizou em 2019 quando o atleta chegou ao Mengão e conquistou cinco títulos durante sua passagem até agosto de 2020, com destaque para a Copa Libertadores da América.

 

Rafinha voltou para a Europa e se aventurou no futebol grego durante cinco meses, mas rescindiu seu contrato no começo de fevereiro. Livre no mercado, o destino mais provável para o jogador, que tem uma mansão no Rio de Janeiro e que morre de amores pelo Mengão, seria voltar ao clube, porém as negociações burocráticas entre as partes fizeram um novo clube aparecer, e não é o Coritiba.

 

O novo e provável destino de Rafinha é o Grêmio, e as tratativas com o lateral direito de 35 anos estão avançadas segundo divulgado pelo Globo Esporte. O golpe é visto como um ataque pesado a relação de amor entre Flamengo e Rafinha, e o acerto com o Tricolor gaúcho faz com que o jogador provavelmente nunca mais jogue pelo Mengão, afinal em 2022 o sonho do atleta é defender o Coritiba, time pelo qual começou sua carreira.

Flamenguistas pedem Rafinha de forma inusitada

Alguns “torcedores” do Flamengo pediram a contratação de Rafinha de forma inusitada nesta semana ao picharem uma frase em que pedem a volta do jogador. Veja as fotos após o crime cometido.

 

Tópicos


Mais notícias