Jogadores > Daniel Alves

Namorada de Dani Alves: quem é Joana Sanz, as melhores fotos do casal crack paulista

Dani Alves namora a modelo espanhola que conta intimidades do casamento com o jogador de futebol

Dani Alves ficou muito impressionado com sua alegria, falou Joana Sanz
Dani Alves ficou muito impressionado com sua alegria, falou Joana Sanz

Joana Sanz, esposa do jogador de futebol Dani Alves (atual jogador do São Paulo que jogou em Sevilha e Barcelona), respondeu às perguntas de seus mais de 736 seguidores no Instagram em uma palestra em que revelou algumas intimidades.

Dani Alves ficou muito impressionado com a sua alegria, com o quão feliz ele é, com o que ele transmite, com a boa energia que ele compartilha com as pessoas ...”, disse a modelo espanhola sobre o que chamou a atenção de Dani Alves, com aquele que se casou em 2017 em um casamento secreto em Formentera.

À pergunta "Como está Dani Alves na cama em comparação com o campo de futebol?" Joana Sanz respondeu que "é um campeão".

Joana Sanz lembrou aos seus seguidores que ela é espanhola e tem origem síria: "Eu sou espanhola. Nasci em Tenerife, mas parte da minha família é proveniente da minha avó da Síria."

Sobre sua intimidade, a esposa de Dani Alves revelou

Que “todas as minhas tatuagens têm um significado de amor ou falta de amor. A tatuagem da chave foi fruto de uma separação e significa que tenho a chave do meu coração”.

Entre as perguntas mais estranhas e íntimas, destacou-se uma sobre o seu ciclo menstrual, à qual Joana Sanz respondeu com cortesia: "Nunca perdi a minha menstruação por causa do desporto ou do trabalho. Acho que nunca levei as coisas ao extremo."

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias