Movimento da torcida ganha força e CBF pode dar salário milionário ao próximo treinador
Torcida da Seleção Brasileira está inconformada com Tite no comando
O Brasil venceu a Venezuela na noite desta sexta-feira (13), no Morumbi, pelo placar de 1 a 0, gol de Roberto Firmino. Com a vitória na terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira segue na liderança com nove pontos e firma na caminhada para o próximo mundial. Aliás, não muito firme.
Apesar dos bons resultados conquistados, há muito tempo que o trabalho de Tite é fortemente contestado. No comando da seleção desde junho de 2016, o treinador teve uma fase de amor com a torcida verde e amarela até o Mundial de 2018, que acabou com o sonho do hexa e também iniciou a relação de ódio ao técnico de 59 anos.
E com o salário de Tite, a Confederação Brasileira de Futebol pode oferecer um bom dinheiro a quem vier comandar os selecionados, caso o atual comandante perca seu emprego. Segundo as informações veiculadas na mídia, o técnico ganha R$ 14,5 milhões anuais, cerca de R$ 1,2 milhão por mês, fortuna que pode atrair bons treinadores ao Brasil e até iniciar a era estrangeira da Seleção Canarinho.