Jogadores

Mourinho decidiu falar pela primeira vez, essa é sua resposta para Seleção Brasileira

Treinador português se manifestou pela primeira vez após papelão da CBF

Por Romario Paz

Treinador português se manifestou pela primeira vez após papelão da CBF
Treinador português se manifestou pela primeira vez após papelão da CBF
Síguenos enSíguenos en Google News

O português José Mourinho resolveu falar pela primeira vez sobre os fortes rumores de que seria o novo alvo da CBF para treinar a Seleção Brasileira. As declarações surgem dias depois da decisão de Carlo Ancelotti em aceitar a renovação do Real Madrid e encerrar os boatos de que assumiria a Canarinha em 2024

O português se manifestou em uma coletiva de imprensa e afirmou que, até o presente momento, não foi procurado por nenhum integrante da CBF para conversar sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. "Ninguém me chamou ou ao meu agente do Brasil para ser o novo treinador da Seleção", declarou José Mourinho pela primeira vez sobre o tema. 

 

Segundo o ‘Sport’, da Espanha, o mesmo jornal que cravou a desistência de Carlo Ancelotti em assumir a Seleção Brasileira, afirmou que o português não apenas aguarda o contato da CBF, como busca informações sobre os jogadores brasileiros. Dentro da entidade brasileira, o consenso é que Fernando Diniz só será efetivado se não houver nenhum técnico de renome para a vaga. 

A situação conturbada da CBF ambém é comentada pelo veículo, que teve o presidente Ednaldo Rodrigues retirado do cargo por meio de uma batalha judicial e que pode resultar em penas graves para a Seleção Brasileira, pareceu não atrapalhar no interesse de José Mourinho. Vale ressaltar que, em dezembro, o ‘Daily Mail’, da Inglaterra, afirmou que o português está empenhado em assumir o Brasil. 

Roma procura substitutos

A intenção de José Mourinho em assumir a Seleção Brasileira incomodou os italianos da Roma, atual clube do português, que decidiu nessa semana iniciar uma busca por novos nomes para assumir o comando técnico da equipe em 2024. Mourinho pediu para que seu staff rejeitasse as sondagens de renovação dos italianos e ofertas da Arábia Saudita, por priorizar o contato da CBF


Mais notícias