Jogadores

Mauricio Isla vai ficar no Chile? essa foi a reação do jogador do Flamengo

Por Romario Paz

Maurício Isla, jogador do Flamengo, anunciou qual será o duelo desta terça-feira. Ele viverá sua estreia nas quadras chilenas em nível de clube

Maurício Isla, jogador do Flamengo, anunciou qual será o duelo desta terça-feira. Ele viverá sua estreia nas quadras chilenas em nível de clube

Síguenos enSíguenos en Google News

A carreira de Mauricio Isla tem sido tão singular que ele nunca fez sua estreia profissional em um clube do Chile. Mas nesta terça-feira o huaso finalmente jogará em nosso país, mas o fará com as cores do Flamengo durante sua visita à Unión La Calera pela Copa Libertadores.

O gigante brasileiro enfrenta o vice-campeão local em um confronto onde os cimenteiros são obrigados a vencer. E é que com apenas um ponto, eles estão na parte inferior do Grupo G, precisando somar o mais rápido possível.

Na prévia do duelo entre Flamengo e Unión La Calera, Isla conversou com o site oficial de seu clube e antecipou o momento especial que está por vir. "Estou muito feliz por voltar a jogar no meu país, depois de 13 anos na Europa", disse ele.

Para o huaso, enfrentar os cimenteiros não será nada fácil, além de fazer parte do líder do grupo. "Será um jogo muito difícil, jogar em um campo sintético é muito difícil, muito diferente. É executado de uma maneira diferente."

Como se não bastasse, Isla deixou elogios ao time vermelho. Especialmente um que você conhece há anos. "Com o La Calera jogamos no Maracanã e é uma equipe que joga bem, com bons jogadores como Jorge Valdivia e atacantes fortes como Octavio Rivero e Andrés Vilches."

Finalmente, o lado estava animado para conquistar os três pontos de Nicolás Chahuán Nazar. "Vamos torcer para que o Flamengo faça um bom jogo e vença. Se conseguirmos, chegaremos aos 12 pontos e faremos uma boa diferença em uma quadra difícil."

Tópicos


Mais notícias