Jogadores

Matías Vinã pode sair do Palmeiras, saiba quanto seria a transação

Por Wesley Alencar

Jogador tem chamado atenção pelas boas atuações na seleção uruguaia e por uma boa galeria de títulos conquistado no primeiro ano de Palmeiras 

Jogador tem chamado atenção pelas boas atuações na seleção uruguaia e por uma boa galeria de títulos conquistado no primeiro ano de Palmeiras 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Porto está interessado na contratação de Matías Viña, lateral da seleção do Uruguai e do Palmeiras, segundo o portal O Jogo, de Portugal. Contudo, ainda não há uma proposta oficial, mas o agente do jogador, Fernando Neira, deve ir à Europa para tratar da negociação. 

O jogador, que tem contrato com o Palmeiras até 2024, tem o preço avaliado pelo portal Transfermarkt em 4 milhões de euros, um valor que certamente será pedido pelo clube paulista, que, em 2020, pagou 3,5 milhões de euro pelo jogador.

O Palmeiras já esperava que chegasse oferta por Matías Viña, o jogador é um dos destaques na equipe do Uruguai nas partidas eliminatórias e agora na Copa América.  

O lateral direito Jorge Fucile, ex-Porto e compatriota de Matías Viña, contou ao portal as qualidades do jogador. "Está numa fase em que já tem experiência internacional e títulos importantes conquistados. Ele quer ganhar sempre e fica muito chateado quando perde. Além disso, é uma pessoa maravilhosa, é um "gajo" tranquilo, bom rapaz e muito humilde", descreveu o jogador do Cartagena-ESP. 

Matías Viña tem 23 anos e pelo Palmeiras já conquistou os títulos da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista na temporada passada.

 

Tópicos


Mais notícias